No total, 15 depoentes recorreram ao direito constitucional de permanecer em silêncio. Polícia Federal investiga suposta ação golpista arquitetada durante o governo Jair Bolsonaro.

Bolsonaro, Braga Netto, ex-ministro da Defesa e ex-comandante da Marinha não respondem a perguntas da PF sobre tentativa de golpe - Programa: Bom Dia Brasil

A primeira foca nos financiadores e participantes do ataque à sede dos Três Poderes em 2023; a outra, sobre a tentativa de golpe de Estado por parte de Jair Bolsonaro, ex-ministros, assessores e militares.

Lesa Pátria e Tempus Veritatis: entenda como as 2 investigações tratam do 8 de janeiro - Programa: G1 Política

Em coletiva de imprensa sobre moradia popular, no Palácio do Planalto, Lula foi questionado sobre manifestação de Bolsonaro e apoiadores em SP, mas não respondeu.

Lula evita comentar ato de apoio a Bolsonaro; ministro vê 'confissão' em fala do ex-presidente - Programa: Bom Dia Brasil

Presidente da legenda suspendeu os pagamentos desde que foi proibido de se comunicar com ambos, uma vez que estão sendo investigados pela Polícia Federal.

Valdemar Costa Neto corta salário de Braga Netto e Marcelo Câmara, assessor de Bolsonaro, no PL - Programa: Bom Dia Brasil

Além do ex-presidente, outros investigados, como Braga Netto e Valdemar Costa Neto, compareceram à sede da PF em Brasília. Bolsonaro ficou menos de meia hora no local.

Bolsonaro vai à PF, mas fica em silêncio sobre suposta tentativa de golpe de Estado - Programa: Estúdio i

Além do ex-presidente, outros investigados, como Braga Netto e Valdemar Costa Neto, também compareceram à sede da PF em Brasília. Depoimentos serão tomados ao mesmo tempo.

Bolsonaro chega à PF para ser ouvido em investigação que apura tentativa de golpe de Estado - Programa: Jornal GloboNews edição das 18h

Em reunião ministerial, ex-chefe do GSI fala em infiltrar espiões nas campanhas eleitorais. Já o ex-comandante do Exército deve ser questionado sobre acampamentos em quartéis.

Depoimentos de Heleno e Freire Gomes são os que mais geram tensão entre bolsonaristas - Programa: GloboNews em Ponto

Operação da PF deflagrada nesta quinta-feira ocorreu no âmbito do inquérito das milícias digitais, aberto em 2021. Investigação sobre a trama golpista caminha para o desfecho, segundo apurou o g1.


Como operações da PF levantaram provas e fecharam cerco sobre Bolsonaro e auxiliares; entenda ponto a ponto - Programa: Estúdio i

A gravação é de uma reunião que, segundo a Polícia Federal, revela uma dinâmica golpista entre Jair Bolsonaro e a alta cúpula do governo dele. No encontro, o ex-presidente admite não ter prova de fraudes nas urnas eletrônicas.

Vídeo: Alexandre de Moraes retira sigilo de uma das provas usadas pela PF para embasar operação sobre tentativa de golpe de Estado - Programa: Jornal Nacional

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.