Tópicos relacionados
×
Entrar com a conta da Microsoft
Entrar ou criar uma conta.
Olá,
Selecionar uma conta diferente.
Você tem várias contas
Escolha a conta com a qual você deseja entrar.

Data de Lançamento:

14/08/2018

Versão:

OS Build 14393.2430

O Windows 10, versão 1607, chegou ao final do serviço em 10 de abril de 2018. Os dispositivos que executam as edições do Windows 10 Home ou Pro não receberão mais atualizações mensais de segurança e qualidade que contêm proteção contra as ameaças de segurança mais recentes. Para continuar recebendo atualizações de segurança e qualidade, a Microsoft recomenda atualizar para a versão mais recente do Windows 10.

IMPORTANTE: As edições do Windows 10 Enterprise e do Windows 10 Education receberão seis meses de serviço adicional sem custo. Dispositivos nos LTSC (Canais de Manutenção de Longo Prazo) continuarão recebendo atualizações até outubro de 2026 conforme a página da Política de Ciclo de Vida. Dispositivos com a Atualização de Aniversário do Windows 10 (v. 1607) que executam o chipset Intel “Clovertrail” continuarão recebendo atualizações até janeiro de 2023 conforme o blog da Microsoft Community.

Melhorias e correções

Esta atualização inclui aprimoramentos de qualidade. Nenhum recurso novo do sistema operacional está sendo introduzido nesta atualização. As principais alterações incluem:

  • Fornece proteções contra uma nova vulnerabilidade de canal lateral de execução especulativa conhecida como L1 Terminal Fault (L1TF) que afeta processadores Intel® Core® e Intel® Xeon® (CVE-2018-3620 e CVE-2018-3646). Certifique-se de que as proteções anteriores do SO contra as vulnerabilidades Spectre Variant 2 e Meltdown estejam habilitadas, usando as configurações do Registro descritas nos artigos da base de dados de orientações para o Windows Client e o Windows Server. (Essas configurações do Registro estão habilitadas por padrão para as edições do SO Windows Client, mas desabilitadas por padrão para as edições do SO Windows Server.)

  • Resolve um problema que causa alto uso da CPU, resultando na degradação do desempenho em alguns sistemas com processadores AMD das famílias 15h e 16h. Esse problema ocorre após a instalação das atualizações do Windows de junho de 2018 ou julho 2018 da Microsoft e das atualizações do microcódigo da AMD que solucionam a Spectre Variant 2 (CVE-2017-5715 – Branch Target Injection).

  • Soluciona um problema que faz com que o Internet Explorer pare de funcionar para determinados sites.

  • Resolve um problema que faz com que o Device Guard bloqueie algumas IDs de classe ieframe.dll depois que atualização cumulativa de maio de 2018 é instalada.

  • Garante que o Internet Explorer e o Microsoft Edge tenham suporte para a marca preload="none".

  • Resolve uma vulnerabilidade relacionada à função Export-Modulemember() quando usada com um curinga (*) e um script de criação de pontos. Após a instalação dessa atualização, os módulos existentes em dispositivos que têm o Device Guard habilitado falharão intencionalmente. O erro de exceção é “Este módulo usa o operador de origem de pontos ao exportar funções usando caracteres curinga, e isso não é permitido quando o sistema está na aplicação da verificação do aplicativo”. Para obter mais informações, consulte https://portal.msrc.microsoft.com/pt-br/security-guidance/advisory/CVE-2018-8200 e https://aka.ms/PSModuleFunctionExport.

  • Atualizações de segurança para o Windows Server.

Observação Esta atualização não está disponível com arquivos de instalação expressa para o Windows Server 2016.

Se você tiver instalado atualizações anteriores, apenas as novas correções neste pacote serão baixadas e instaladas no seu dispositivo.

Para obter mais informações sobre as vulnerabilidades de segurança resolvidas, consulte o Guia de Atualização de Segurança.

Melhorias do Windows Update

A Microsoft lançou uma atualização diretamente para o cliente do Windows Update para melhorar a confiabilidade. Qualquer dispositivo que execute o Windows 10 configurado para receber atualizações automaticamente do Windows Update, incluindo as edições Enterprise e Pro, receberá a última atualização de recursos do Windows 10 com base na compatibilidade de dispositivos e na política de adiamento do Windows Update para Empresas. Isso não se aplica a edições de manutenção de longo prazo.

Problemas conhecidos nesta atualização

No momento, a Microsoft não está ciente de problemas com esta atualização.

Como obter esta atualização

Esta atualização será baixada e instalada automaticamente do Windows Update. Para obter o pacote autônomo dessa atualização, acesse o site do Catálogo do Microsoft Update

Pré-requisito: A atualização da pilha de serviços (SSU) (KB4132216) deve ser instalada antes da instalação da atualização cumulativa mais recente (LCU) (KB4343887). A LCU não será relatada como aplicável até que a SSU seja instalada.

Informações sobre os arquivos

Para obter uma lista dos arquivos fornecidos nesta atualização, baixe as informações de arquivos da atualização cumulativa 4343887

Precisa de mais ajuda?

Quer mais opções

Explore os benefícios da assinatura, procure cursos de treinamento, saiba como proteger seu dispositivo e muito mais.

As comunidades ajudam você a fazer e responder perguntas, fazer comentários e ouvir especialistas com conhecimento avançado.

Essas informações foram úteis?

Qual é o seu grau de satisfação com a qualidade do idioma?
O que afetou sua experiência?
Ao pressionar enviar, seus comentários serão usados para aprimorar os produtos e serviços da Microsoft. Seu administrador de TI poderá coletar esses dados. Política de Privacidade.

Agradecemos seus comentários!

×